#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 4 de abril de 2009

Ser diferente, é normal.


É impressionante a quantidade de pessoas que vejo tentando se enquadrar na sociedade. Muitas deixam de ser o que são para fingir ser alguém que talvez possua mais chances de se enturmar e ser bem recebida pelos outros.

Alguns seguem um estereotipo, geralmente uma celebridade ou pessoa importante, achando que se forem iguais a elas, se darão tão bem quanto. Mas na verdade, ninguém gosta de imitações.

A melhor coisa que uma pessoa pode fazer para se destacar é ser ela mesma e não tentar ser uma outra pessoa, afinal de contas, aí ela seria igual e não única.

Toda pessoa possui qualidades e defeitos, porém dependendo do modo como os usa, suas qualidades podem se tornar defeitos e vice e versa. Isso é apenas uma questão de saber lidar consigo mesmo e com os outros. Ninguém é igual, e isso é normal.

Imagine que, se todos fossem iguais, todos iriam gostar do mesmo tipo de musica, profissão e pessoa. É por isso que não é correto falar de uma forma generalizada sobre as pessoas, elas não são farinha de um mesmo saco, não mesmo.

E apesar de muitos acharem ruim, isso é a melhor coisa que poderia existir, afinal, sem isso não existiríamos, não teria como vivermos em união. Cada um com sua função, por mais simples que seja, faz toda a diferença.
Não tente ser como os outros para que, no fim, o mérito de todas as suas conquistas sejam suas, e não deles
AGRADEÇO A  FAMOSA JADE PELO TEXTO.

autora: jadeamorim.com

Um comentário:

Ratings by outbrain