#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

sábado, 25 de abril de 2009

Cadê a GENTILEZA?


Sabe, cada dia que passa eu acordo com a certeza de que nós Homens, não mais estamos sendo nós mesmos...Estamos sempre precisando de mais, nunca nos satisfazemos conosco...
As amizades, antes tão importantes, passam a ser esquecidas para em seu lugar entrar a Internet, o Orkut, o MSN, o Celular.
Cadê o calor humano? Cadê os sonhos? Cadê os planos?Cadê A FELICIDADE?
Isso não existe, está extinto, infelizmente...
Não tem mais diálogo.
Só existe comida, dinheiro e um bando de idiotas que querem uns ser mais idiotas que os outros...
IDIOTICE É O QUE HÁ!

11 comentários:

  1. Não se desespere, ainda exitem pessoas boas!

    Gostei do teu blog.
    :*

    P.S.: parceria?

    ResponderExcluir
  2. Ok, me add no msn:
    ruppen_@hotmail.com

    :*

    ResponderExcluir
  3. ual gostei da franquesa do post
    obrigada por comentar e seguir o meu
    farei o mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Discordo de vc ... a internet pra vc pode ser vista como o distancias entre as pessoas .. mas no meu caso não ... se você não é capaz de ter dialogo com seus amigos seja em qualquer meio de comunicação .. o problema é exclusivamente seu .. não culpe a internet, Orkut, e celular disso.

    No meu caso as ferramentas da internet só me fez aproximar mais das pessoas... minhas amizades foram fortalecidas em uso delas, não deixei de sair com meus amigos muito menos namorar e estar com eles fisicamente, sem duvida é bem melhor que a internet, mas levando em consideração que meu dia deveria ter 30 horas... a internet e o celular.. me fazem manter contato com eles para que não me sinta tão só .. e me sinto mais próximo deles...

    Internet não tem haver com seu sonho, com seus planos ow sua felicidade e pra ter calor humano independe de conversa ou não com pessoas na internet .. se vc tiver o q vc chama de “amigo”.. ele não vai deixa vc congelar todos os dias numa madrugada sombria num msn!

    Comecei a namorar pela internet, hj me considero o cara mais feliz do mundo .. mas a internet só foi a porta de entrada .. é só mais um meio de interação ...

    Ta ai o dialogo q vc queria ... parabéns pelo blog . Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oiii.
    Vim aqui retribuir a visita.
    E dizer também que gostei do seu post sobre o cigarro. Acho muito legal quando as pessoas usam o blog para alertar e conscientizar as pessoas, mostrando coisas importantes.
    Sou sua seguidora também :)
    Te indiquei um selo, é so ver no meu blog.
    Tenha uma ótima semana.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Acredito que devemos fazer algo pra mudar isso. Como? Valorizando e mostrando o carinho pela gentileza alheia. Postei sobre algo parecido, depois da uma olhada.

    ResponderExcluir
  7. meio pessimista. e com uma visão das novas tecnologias um pouco antiquada.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Viva o Poeta Gentileza!
    Que as novas tecnologias entrem em nossas vidas sem tirar o lado humano das pessoas.

    ResponderExcluir

Ratings by outbrain