#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

domingo, 27 de julho de 2008

Sentimento

Se o sentimento que eu tinha na semana passada era o de independência, nessa semana sinto o total oposto disso.
Pensei em milhares de palavras para tentar explicar o que sinto. Não consigo mais explicar (ou me lembrar) nada.

As vezes acho que não tenho predisposição à felicidade; a tristeza me abate com tal facilidade que até eu me espanto.
Tenho, sim, momentos felizes. Os que em sua grande maioria atualmente até são com as mesmas pessoas. Mas chato mesmo é ter o espírito totalmente "modificado" (e para pior), sempre pela mesma pessoa.
Eu só queria ter a liberdade de viver tranqüilamente meu futuro incerto. E até sofrer com isso, e daí, eu que escolhi !
Se existe essa coisa toda de Céu, Inferno, Paraíso, Pecados, eu não sei. Só sei que com o que estou sofrendo (mesmo que o meu sofrimento possa ser muito pouco para outras pessoas, mas é gigante para mim), eu estou pagando todos os meus pecados. E com certeza pelo menos em algum lugar, mesmo que muito longe, a vida vai sorrir e nunca mais parar de rir pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ratings by outbrain